• Dra. Denise Souza

Por que instituímos consultoria jurídica on-line? E quais as suas vantagens?

A pandemia causada pelo vírus Sars-Cov2 trouxe ao ramo empresarial a necessidade de se adequar a restrição de contato pessoal, devido o iminente perigo de contágio.

Muitas empresas, visando a continuidade do negócio, bem como a proteção da saúde de seus funcionários e clientes tiveram que adotar novas políticas internas, novas formas de atendimento, e com isso houve a necessidade de inovação.

Com os escritórios de advocacia não foi diferente, muitos tiveram que adotar o sistema interno de reuniões online entre os seus colaboradores e durante o período pandêmico os advogados participaram de audiências na forma on-line.

Este novo período fez com que a necessidade de inovação se faça cada vez mais presente, e por esta razão, pensando em INOVAÇÃO e COMODIDADE foi que instituímos de forma fixa as consultorias jurídicas online, como já estávamos realizando durante a pandemia.

Para o nosso atendimento, utilizamos uma plataforma de reuniões online e agendamos junto ao cliente o dia e horário para o atendimento virtual, enviamos à ele o link desta reunião.

No dia e horário marcado para a reunião virtual, o cliente apenas baixa o aplicativo em seu celular e clica no link que lhe foi enviado e assim inicia-se a reunião online conosco, totalmente virtual no conforto da sua casa ou trabalho.

Para esta forma de atendimento, o cliente necessita apenas de um celular e um fone de ouvido simples com microfone embutido ( aquele padrão que vem com o celular).

Acreditamos que esta nova forma de atendimento só traz benefícios aos nossos clientes, pois torna o atendimento célere além de propiciar economia de tempo diante da desnecessidade de comparecimento presencial.

Ainda assim, caso o cliente deseje a consulta jurídica presencial estaremos à disposição.



Denise S. Francisco


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo